domingo, 24 de agosto de 2008

comidinhas coloridas

outro dia a mari gogu, dos lindos e ótimos tápostado e reino d´almofada, me deu um presente: ovos coloridos, botados por galinhas felizes. cada um tinha a casca de uma cor. inclusive um era verde!!!

a foto acima não é minha, pq a fome e a curiosidade foram maiores e não deu tempo de fotografar. mas era mais ou menos assim.

e a gema? de um amarelo-ouro que era luxo puro!

então fiquei pensando como é lindo e gostoso comer coisas coloridas. roxas, principalmente.

eu quero!

mais uma vez, a foto acima não é minha. mas dessa vez só pq eu nunca vi blueberries à venda aqui! a receita da vitamina é do chow vegan, e é super fácil de fazer. desde que a gente encontre blueberries:

vitamina de blueberry com banana

- uma banana em pedaços e congelada
- 1/2 xícara de leite de soja
- 1 pote de iogurte de soja com baunilha
- 1/2 xícara de blueberries congeladas
- uma pitada de canela (opcional)
-> bater tudo no liquidificador até ficar cremoso. beber.

além de lindo, deve ser uma delícia!

Nenhum comentário: