sábado, 13 de setembro de 2008

rosas vermelhas

recentemente a revista venus fez uma seleção de acessórios lindos com rosas. eu já tinha visto e achado a maioria das coisinhas lindas. como hj ganhei um brinco fofo, lembrei da matéria (ela pode ser vista aqui) e procurar mais no etsy.

estes parecem com o que eu ganhei

como a busca por "rose" lá resulta em 40810 itens, decidi especializar mais: procurei por rosas vermelhas. apareceram 4340 resultados. mais uma vez: braceletes com rosas vermelhas (pq eu não sou uma pessoa-colar): 246.


gostei :)

tem que ter muita paciência pra usar o etsy. tem coisas legais e bonitas, mas tem muuuuuuuita coisa ruim. muita mesmo. mas essas, é claro, eu não vou postar aqui. aqui é lugar de luxo, não lixo!

tem até pra mari, do reino d´almofada: purrfect bracelet for a true cat lover

como foram, relativamente, poucas páginas de resultados, consegui ver todas. missão difícil escolher, viu?

deve esquentar, mas é lindo!

balanço geral: de 246 resultados, só 3 me agradaram. pouco mais de 1%. o resto parecia bijuteria feita pela colega de faculdade. encontrar coisas legais requer tempo!


Um comentário: